sexta-feira, 3 de julho de 2015

Presidente do PS quer libertar Sócrates se o partido ganhar as eleições. Pedroso concorda?

Para promover a separação de poderes e evitar pressões sobre a Justiça, o presidente do Partido Socialista Carlos César já esclareceu que tem como objectivo a libertação de Sócrates. Quem diz Sócrates diz qualquer outro dirigente de topo do PS acusado pelas autoridades de aproveitar os cargos que lhes permitem acesso ao dinheiro dos contribuintes para enriquecer.

Já imagino António Costa, César, Ferro Rodrigues, Galamba, Manuel Alegre, Paulo Pedroso e o Bloco de Esquerda a receberem em braços no Parlamento José Sócrates.

Como explicou no passado Manuel Alegre "não foi para isto que fizemos o 25 de Abril".

O regime no seu melhor.

1 comentário:

  1. O PRESIDENTE DO PS CARLOS CÉSAR O AÇOREANO, AFIRMA LOGO QUE PS GANHE AS ELEIÇÕES SÓCRATES O PRESO 44 OU OUTRA FIGURA ESTUPIDA COMO ARMANDO VARA OU OUTRO, SAEM DA PRISÃO E PAULO PEDROSO CONCORDA….

    Claro Paulo Pedroso concorda porque foi Sócrates que o libertou da prisão iniciado da pedofilia, pois na Governação de Sócrates ninguém foi preso e se foi como Paulo pedroso foi libertado e depois a reacção de cúmplice de Ferro Rodrigues veio á espera de Paul Pedroso que alegria era tanta até partiu uma mesa da Assembleia da República, pois devia ter alguma na consciência que pesava porque Paulo Pedroso podia abrir a boca!!!!

    já sabemos esse abutre do Ferro Rodrigues que ele apela ao seu tacho, coitado onde ia trabalhar só se fosse na fábrica da Aquafresh um dentífrico para o mau hálito para limpar aquela boca que deve cheirar a esgoto, além de ser feio horrivelmente, já prometeu se o PS ganhar as eleições o Sócrates preso 44, sai da prisão, pudera e já te safou porque devias era estar preso.

    Pois é a realidade a politica do PS como fez com as escutas foram destruídas, Freeport ficou em águas de bacalhau e amizade com Ricardo Salgado e Lula da Silva!!!!.

    A pedofilia foi escondida e tu sabes, o Acordo Ortográfico que nenhum dos países lusófonos nenhum aderiu e não vai aderir é só Portugal que o Acordo foi acordado por meia dúzia e Sócrates o preso 44 á cabeça.

    Devia haver um referendo porque a língua não é só de meia dúzia, mas como o Sócrates o preso 44, queria o Acordo Ortográfico para a frente com o seu QUERO POSSO E MANDO, assim foi para a frente mas espero que nós portuguêses lutaremos por a nossa língua a língua de Luiz Vaz de Camões, Fernando Pessoa , Alves Redol etc...

    E a merda dos computadores Magalhães vendidos á Venezuela e outros países que grande merda...

    Como em Portugal foi um fiasco a 10%.

    António Costa quer ganhar as eleições para se servir do país para si e família e seus amigos, por isso traiu o meu camarada António José Seguro.

    Já imagino António Costa, Carlos César, Ferro Rodrigues, Galamba, Manuel Alegre, Paulo Pedroso, e o Bloco de Esquerda a receberem em abraços no Parlamento , Sócrates o preso 44!!!!

    Como explicou no passado Manuel Alegre "NÃO FOI PARA ISTO QUE FIZESMOS O 25 DE ABRIL DE 1974"!!!!

    O REGIME NO SEU MELHOR….

    Costa é um traidor, por isso não voto no PS e seus traidores e Maçónicos, mal de nós se Costa ganha as eleições o país cai no Abismo.

    ABAIXO ESTES ABUTRES E HIENAS QUE QUEREM DESTRUIR PORTUGAL….

    HEROIS DO MAR, NOBRE POVO VALENTE E IMORTAL, LEVANTAI HOJE DE NOVO EXPLEDOR DE PORTUGAL…. ÁS ARMAS ÁS ARMAS CONTRA OS CANHÕES MARCHAR, MARCHAR…

    VIVA PORTUGAL ,POR ELE DOU A MINHA VIDA, PENSEM NO FUTURO, DOS VOSSOS FILHOS E NETOS, NÃO VOTEM EM PS QUE NOS DESTROI, E NOS LEVA PARA O ABISMO.

    ResponderEliminar