sexta-feira, 17 de julho de 2015

Correr com eles, diz o novo animal feroz.

    António Costa continua a revelar que por debaixo daquele véu delicodoce demagogo que foi mantendo na televisão está uma alma pequenina e vingativa. A última aquisição da sua linguagem é que vai "correr com eles". 

    Eles quem? Os corruptos que tomaram conta do país como Vara e o preso 44? A película de sanguessugas quem impede o país de crescer, como os banqueiros e os pseudo PINs que o PS sempre protegeu? 

     Não. Para Costa "eles" são quem discorda do PS e a sua incompetência que faliu o país, da sua duplicidade de quem diz que pediu dinheiro emprestado porque a Merkel e vizinhos sugeriram que assim fosse, mas essas opiniões já não serviram quando se tratou de travar a espiral de endividamento e  adotar o rigor para responder à desconfiança dos mercados. 

      Costa não afirma políticas, opções, estratégias. Costa quer correr com pessoas.

      Infelizmente para Costa não se pode ser violento e moderado ao mesmo tempo e à medida que o desespero socialista aumenta, cai a máscara e surge o rosto Socrático dos putativos animais ferozes sedentos de deitar as mãos ao orçamento de Estado para o distribuir por novos GES. O PS Socrático voltou em peso e a ala Segurista já percebeu que vem aí o exílio de novo e por longos anos.

      A sua linguagem não engana ninguém, mentindo quando acusa Passos de mentir, querendo "correr com eles" quando finge que "eles" são o PSD, mas na verdade são todos menos a própria máfia  Socrática de que Costa continua a ser apenas o número dois.


Sem comentários:

Enviar um comentário