quarta-feira, 7 de agosto de 2013

O PS, a Pedofilia e a cabala dos SWAPs

Se se confirmar a gravíssima acusação do Governo, de que as provas documentais que implicam Pais Jorge são documentos falsificados, então o Governo só tem um caminho: uma queixa crime por falsificação contra quem apresentou as provas e abertura de um inquérito para apurar a verdade.

Também na Assembleia da República deve ser criada uma comissão para esclarecer a possibilidade de no caso dos SWAP estarmos perante uma cabala organizada contra o regular funcionamento das Instituições Democráticas.

O Governo não pode esquecer que o PS não só destruiu as contas públicas no governo de Sócrates, mas no caso em que as crianças vítimas de pedofilia apontaram, e ainda apontam, alegadamente, o dedo identificador a altíssimas figuras dirigentes do Partido Socialista, este inventou, sem qualquer prova, uma pretensa cabala que se sabe hoje ser falsa, como cortina de fumo para a cabala que o PS de seguida lançou contra a máquina judicial.

Poderemos estar no caso dos SWAP perante uma nova cabala de figuras do PS?

No caso da pedofilia, o PS e aliados lançaram uma urdidura contra a Justiça, na mais vergonhosa campanha conta Juízes, Magistrados do Ministério Público, Policia Judiciária, Médicos pediatras e todos os Protetores das crianças agredidas. Essa cabala envolveu movimentos de algumas das mais influentes figuras da vida portuguesa, com violação grosseira do segredo de justiça e terminou com a receção apoteótica do acusado Paulo Pedroso na Assembleia da República.

PS e BE receberam o, na altura, alegado pedófilo como figura heróica e por momentos tememos que os apoiantes do BE, em vez de Che Guevara passassem a usar nas suas bandeiras vermelhas, fotografias de Paulo Pedroso.

Nos dias de hoje, depois do caso Albuquerque e, agora, depois dos documentos falsificados, das duas uma - ou há forças que servindo os interesses do PS forjaram documentos e este os propagandeou ou o Governo escolheu mesmo para Secretário de Estado um "grande SWAPER".

Exigimos saber a verdade e exigimos que o país não seja vítima duma nova cabala.

Sem comentários:

Enviar um comentário